terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Ao menos uma vez

                                  





                                   Eu não sei fazer poesia, não com palavras
                                   Afinal, eu inteira sou uma poesia fodida 
                                   Na flor da idade e derretendo sob o fogo da vida
                                   Minha pele é uma porcelana cheia de rachaduras
                                   A inocência deixei por lá, há uns dez anos atrás.
                                   Desde então tenho estado tão febril, quase uma chama viva
                                   Nadando contra a maré doentia e quase morrendo a cada dia
                                   Transbordo excessos; paixões, manias, desejos, um acúmulo de vícios
                                   Selvagem por si só, descontrolada e louca, vivo dando tiros no escuro
                                   Não sei as medidas entre um extremo e outro, odeio essa matemática
                                   Por que ser uma se posso ser todas? Limites não agradam ninguém
                                   Se gosto de sexo, fodo até o corpo doer, se gosto de música, escuto até enjoar
                                   Nunca me diga quando parar, só escuto quando a vida vem e me dá uma surra
                                   Uma surra épica que te quebra inteira, e te faz beijar o chão cuspido.
                                   Eu só peço uma coisa a mim mesma; mais amor e menos partidas
                                   Se permanecer é um ato de amor, me deixe ficar, ao menos uma vez
                                   Não me deixe foder com tudo, me ensine a ter paciência, a não enlouquecer
                                   Só dessa vez; eu imploro!
                                   

                                 
                                    

2 comentários:

  1. Saudades! Espero um dia falar com você de novo. Estou sempre em seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Te sigo faz um bom tempo, mas só hoje parei pra ler alguns de seus textos hahaha e você escreve tão bem, você consegue casar a vulgaridade das palavras com sentimentos.
    Me identifiquei um pouco com esse poema/texto e compartilhei na minha página (com os devidos créditos, claro) haha Se quiser dar uma olhada lá na página ou no meu blog, fique a vontade. E não pare nunca de escrever!!!
    https://www.facebook.com/pintandooinfinito
    http://pintandooinfinito.blogspot.com/
    beijooos :*

    ResponderExcluir