segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Juno



Sua vida é uma grande história de amor, cada detalhe borbulha emoção, está constantemente fazendo belíssimas danças sobre dolorosas chamas. Sorrisos e lágrimas enfeitam o espetáculo, corpo e alma vulneráveis ao mundo, movimentos profundos, insaciáveis, ora ritmados, ora descontrolados. Sua arte é tão apaixonante como repugnante, ela nunca para, mudam-se as cores, as estações, os sentimentos, mas continua como se dependesse disto para sentir-se viva.
É amada, e amante, um ser que desperta desejo sob véus de emoções, é seu prazer vê-lo sorrir, vê-lo amar, como também é seu prazer vê-lo odiar e destroçar. Vive levando-se a loucura, tem olhos insanos, e seu equilíbrio é perder-se. Deseja-o com uma força descomunal, odeia-o secretamente, paixão é sua energia vital. 
‘’Eu sopro vida, e também sopro morte. Curo e causo dores, rastejo-me aos teus pés, ou apunhalo-te as costas. Sou mutável, navego em águas turbulentas, jamais permaneço no mesmo lugar. Tenho o odor de uma rosa, e um sabor deveras picante, queimarei tua língua, amarei teus defeitos, mesmo que me faça sangrar mágoas, não para sempre, nunca! Cicatrizo-me com facilidade, torno-me o fogo das minhas dores, não sou mais a mesma, surge em mim a próxima face, boa sorte, recomeçamos!’’ 

Abre o peito diante da plateia e mergulha no prazer sombrio de ser tocada, permite-se ser destroçada  fazendo com quem espremam seu coração com as mãos, envolve o agressor em um leve desespero, seus olhos cristalinos invadem várias almas, roubando-as aos pedaços, refazendo-se da dor, renascendo no outro, morrendo de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário