terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Falando Sozinha



Anda destroçada, fatigada de amar, de repente seu coração resolveu correr uma maratona, se apega repetidamente, sucessivamente, chamas que alastram-se rapidamente, queimam, doem, ardem, desaparecem, tudo no mais pleno silêncio, sem uma única reclamação, orgulho e medo, rejeições reais ou imaginadas, ilusões que se curam com quinze dias de dor.
O excessivo controle emocional tem deixado esse peito apertado, só chora escondido, geme pelos cantos, engole emoções como pílulas para dormir...
'' Menina, é teu lado mais bonito, por que cospe tanta dor, e esconde tanto  amor? Demonstra e lida muito bem com certos sentimentos, isto é; tédio, depressão, agonia, culpa, ódio, carrega orgulhosamente um belo par de olhos entristecidos, mas quando se trata de amar, você foge, grita e esperneia, tem medo, adoece, tenta arrancar o amor de você da forma mais cruel possível, você tem medo do amor porque tem medo de ser rejeitada. Você não sabe lidar com decepções e rejeições, se passa por forte, mas nem ao menos sabes amar, você torna tudo um completo inferno, não consegue simplesmente sentir, e viver. É fraca, não aceita as emoções que dependem das pessoas, egoísmo. Não aceita o amor porque é egoísta, egocêntrica.''

'' Chega! Eu sei, sei muito bem disso. Entendes? Não preciso de uma conselheira, sei quem sou, só não sei lidar comigo. É verdade, não consigo apenas ficar em paz, me aceitar romanceada, sofrendo as pequenas e deliciosas agonias da paixão, para mim é terrível, não quero quem não me quer, ponto. Coloco expectativas demais nos detalhes, exijo de mim, exijo das pessoas, isso sem dizer uma única palavra. Sou uma cretina que acha que as pessoas são telepatas... E se elas fossem ficariam loucas comigo, e também estou cansada disso, desse meu jeito, sou um porre ambulante, escrevo achando que alguém vai me entender, que alguma alma penada sente o mesmo que eu, talvez sinta. Tenho que dizer, abrir minha boca, dizer não, dizer sim, dizer quero, dizer não quero, é assim, ou não. ''

3 comentários: