terça-feira, 24 de abril de 2012

Foi eterno enquanto durou...

É hora de enxugar as lágrimas,nada dura para sempre, e você sempre soube disse, foi um amor maravilhoso, mas foi consumido, simplesmente consumido pelas horas, a falta vai machucar, não é fácil deixar quem amamos, mas as vezes é necessário, melhor queimar do que se apagar aos poucos, assim dizia Kurt Cobain,e ele estava certo, assim o fruto não vai apodrecer, apenas boas lembranças serão congeladas.
Eu sei o que você está sentindo, um nó na garganta não é? Seja forte garota, seja humana, você sabe que foi melhor assim. Já imaginou como as coisas ficariam ainda mais maçantes? O tempo carrega com si muita dor, não foi por medo, foi escolha sua não ver o brilho desse romance morrer. Quando se deitar, abrace o travesseiro, olhe a lua, o frio de abril esconde as estrelas,mas elas continuam lá, prontas para aquecer seu coração ferido.
Se existe uma vida depois da queda as estrelas são a certeza, foram jogadas cruelmente no céu para viverem eternamente sozinhas, jamais poderão ser tocadas, entanto arrumaram um modo para sobreviver a essa dor, estar perto não é físico, elas aquecem todos os corações que as sentem, mesmo a milhares de quilômetros...
Amores começam e terminam, isso não os impedem de serem eternos, pois dentro dos corações serão eternos. Apoie-se em si mesma garota, fale com o céu estrelado, mesmo que você não as enxergue essa noite, diga palavras reconfortantes para si mesma, dê vida a seus olhos, uma doce vida, ser doce não quer dizer que não vai doer, aprenda a ser humana! Isso é ser humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário