domingo, 7 de agosto de 2011

Vocês


 Que noite agradável, vou pedir uma dose de whisky, corações arfantes espalhados pelas mesas, minhas bochechas queimam com as lágrimas que escorrem, uma mistura de alegria e tristeza, alívio e dor,talvez ninguém acredite, pois as vezes nem eu mesma acredito, em como alguém pode ter sentimentos tão incansáveis, o tempo surrou meu amor, e mesmo assim ainda existe uma bomba relógio pronta para explodir palavras,sorriso, beijos e abraços, excede as leis da física, ou de qualquer outra coisa.
   Hoje  vivo um dia de cada vez, mudei meu nome e sobrenome, leio outros livros, fiz novos amigos, troquei de endereço, cortei o cabelo, escureci a maquiagem, cresci, ditei novos caminhos, mas lá no fundo eu sei que se uma de vocês estenderem os braços, eu não vou aguentar, vou correr e abraçar, chorar e amar, pois lá dentro do meu peito, existe uma caixinha trancada a sete chaves, onde cada uma de minhas lembranças persistem vivas, fulgurantes, incessantes.Nem por um minuto eu  as esqueci, todos os dias antes de dormir, eu pedi fielmente que os anjos guardassem vocês, lhe dessem bons sonhos, bons amores, muitas cores, muitas flores, já que eu não poderia  mais estar protegendo as duas, eu as observava apenas de longe, por fotos, frases, e sempre que estavam felizes, era como um presente para mim. Até mesmo daqui muitos anos, eu vou olha-las de longe, e desejar profundamente a felicidades das duas pessoas mais importantes que já existiram na minha vida.Quando  estiverem  tristes, magoadas , cansadas,saibam, eu estarei lá escondida tentando sugar a dor de cada uma, eu as amarei eternamente.

 Dedicado a Juliana Kayasima e Domique Lameu.



Espero um dia ter uma foto assim de novo.

Um comentário:

  1. Oi, não postou mais... como vc está?
    Adoro mangás... combinou com seu texto.

    ResponderExcluir