sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pensamento Punk

  Porque você é só mais um desses seres humanos iludidos pela sociedade. Fizeram você acreditar que precisa de alguém para sobreviver, que tem de encontrar sua alma gêmea. Mas olhe para você, só quer mesmo um pedaço de carne para meter. Olhe para o espelho,  já tem ombros fortes, olhos azuis? Então vá la , elas já estão de quatro para você, agora é só fazer o que os filmes pornôs te ensinaram, bicho macho não esqueça a violência.
Olhe só a fêmea, foi ensinada a sentar de pernas fechadas, falar baixo, e ser delicada. Mas meu bem esqueça isso, você tem dezenove anos e precisa se adaptar, solte os cabelos, se entupa de maquiagem, coloque aquele salto alto maldito. O homem que você ama está esperando para te devorar, sabe muito bem o que tem de fazer, suas amigas lhe deram várias dicas, eu sei, é bem simples, curve-se, chupe, goze, e não esqueça de gemer.
As regras são as mesmas para todas, apaixonadas, putas, virgens ou vagabundas. É chocante demais ouvir isso? Enquanto você dorme seu  marido fiel está com uma amante. Papai e mamãe estão no cinema enquanto a pequenina está sendo bolinada pelo tio. O trabalho de escola da sua filha é cavalgar sobre o professor no motel mais barato da cidade.
  É tortura demais para vocês? Tratamento de choque? Sabem muito bem que não estou mentindo, não podem  fechar os olhos para a realidade, vocês não são cegos porra. Já que você não me quer então vou te queimar, ou quem sabe esquartejar? Os cães da vizinhança estão mortos de fome, vão adorar a refeição.
O jornalista foi morto pelo político influente, a menina está grávida do pai, o crack está correndo nas veias das crianças miseráveis, minha tia se jogou do prédio no mesmo dia meu pai matou o meu avô por dinheiro, então vou ali meter e me picar, afinal esse é o mundo real? Sim porra, morra, ou você vai sofrer.

Um comentário:

  1. Eh tdo verdade,pra que fingir que não sabemos.boa matéria gata

    ResponderExcluir