sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meninas Vs meninas

Por que não? Ninguém manda nos sentimentos.É fácil falar, difícil é sentir, mas hoje em especial vou falar sobre bissexualidade.Sexualidade instável, indecisa, isso é a mais pura verdade.Mas não quer dizer que sejamos putas, safadas, isso é preconceito.
O que fazer se somos instintivas, chuva torrencial, em nosso mundo não existem gêneros, apenas sentimos, independente do sexo.
Minha vontade seria ser definida, e quantos sonhos você tem?Eu tenho esse, de sair para o mundo heterossexual ou homossexual.Não venha me chamar de lésbica, é algo que irrita muito.Bissexualidade não é lesbianismo, não é safadeza, não é modinha.
















2 comentários:

  1. Olá.. não me pergunte como, mas encontrei teu blog, de boa to adorando ler ele.. você escreve com muita clareza, algo que chega a ser assustador do modo como nos atinge. Gostei particularmente deste post, acho que nem preciso dizer o porque ;)
    um grande abraço ;)

    ResponderExcluir