sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falando sozinha














Mogi das cruzes- 30 de março
                                                       Lucas
Eu estou escrevendo essa carta para lhe explicar algumas coisas, e de certa maneira você me faz companhia, minha letra sai feia porque minhas mãos tremem devido aos remédios que tomo.
Fiquei internada do dia 21 ao dia 26 devido a novas mutilações.Desculpa por ter acontecido de novo,segunda agora dia 28  fui internada de novo tive uma outra crise.
Só quero ser sincera acho que vou ficar por aqui por mais uma semana, queria ter a chance de pelo menos ter uma letra decente.Então tenho crises diárias, vejo uma mulher, me corto muito, sou um tanto triste.
Achava que poderia tudo isso, eu gosto muito de você, me acho ruim demais para você.Você é lindo, fofo, interessante, não merece uma garota meio louca.
Vou escrever uma carta para você todos os dias , leia se quiser.Saudade de escutar música, aqui só escrevo e leio,como e durmo, nem choro mais,é  a realidade.
Você é uma das minhas motivações, sonho sabe?Completamente apaixonada, tentei te esquecer devido aos meus  problemas, mas não consegui.
Agora são seis horas da tarde, troquei a caneta.O que será que você está fazendo? Beijos, não queime nosso sentimento.

Mogi das Cruzes- 30 de março.

Oi lucas, acabei de acordar, e já tomei 4 comprimidos , raiva, são sete horas da manhã, você deve estar dormindo seu preguiçoso.
Estou com saudades de você, muitas mesmo, vai demorar para mim sair daqui.Posso dizer que te amo?

Oito e cinco : Estou viciada em você, quase posso sentir sua presença.Seu beijo, seu abraço, nossas risadas.

Nove e meia : Sentimentos alucinados, estou confusa e triste, pois estou trancada sem ninguém.

13:15 Chorando pois não consigo parar de ver a mulher no teto, ela é muito feia, queria estar com você, meu lindo.

15:15 Entediada realmente entediada,saber o que é loucura, estou pensando no filme que quero ver com você. *-*

Realidade me lembra que estou internada, já são quase quatro horas, hora de visita, será que vem alguém?Acho que vou dormir.
Escrevi 6 textos, produtivo, mas agora vou parar de escrever para você, te importuno até quando você não está vendo.
haha- lindo


Ela perdeu os outros textos, ela é burra, mas é apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário