domingo, 27 de março de 2011

A bruxa apaixonada















O toque de suas mãos sobre as  minhas memórias doloridas, sobre essa janela fico a olharte, tão lindo.Sinto imensamente sua falta, como sinto, dói, ver minha expressão doentia e você tão limpo.
Queria realmente ter a chance de me aproximar, estou confusa, completamente bagunçada, e suja.
Sou a bruxa que gosta do príncipe, é por isso que apenas tenho de deixar nossa distância aumentar, até que você me esqueça, ou melhor até que você se apague da minha pele.
Até que nossos cheiros, palavras, se separem, eu sou um monstro pelo qual você se apaixonou cheirando a enxofre o tempo vai me apagar de você.

2 comentários:

  1. Pq se afastar do amor? Achegue-se mais a ele! Deixe ele te consumir.

    ResponderExcluir
  2. nhaaaa, é , mas as vezes sei lá Josi, amor é complicado haaa, sou só durona, sou feita de amor.

    ResponderExcluir